Colégio Soledade - Turno Integral

INTEGRAL

Hora do Lanche

Hora do Soninho

O Turno Integral é uma tendência de ensino moderno, estimulada pelas características de vida e necessidade da família nos tempos atuais.

Esse sistema oferece aos pais a possibilidade de deixarem seus filhos na escola, também no turno vespertino, proporcionando-lhes um tempo maior de convívio escolar onde as múltiplas linguagens são exploradas pelo educando, com toda a segurança e conforto que eles precisam.

Disponibilizamos o curso com turno integral, de forma opcional, de segunda a sexta-feira, até as 17h, para os alunos da Educação Infantil ao 1º do Ensino Fundamental I.

Durante o segundo turno, oferecemos:

• Almoço com cardápio variado
  • Oficinas de artes plásticas, reciclagem, alongamento infantil, dança, música e expressão corporal
  • Atividades recreativas
  • Atividades na piscina
  • Informática educativa
  • Leitura na biblioteca e hora do conto

Além das atividades pedagógicas, lúdicas, esportivas, proporcionamos uma aprendizagem desafiadora e prazerosa, buscando desenvolver a autonomia e promover a integração, socialização e respeito às diferenças, baseado nos valores humanos, cristãos e nos princípios evangelizadores de Santa Ângela, fundadora da Ordem Ursulina.

Ladeira da Soledade, 736
Liberdade, Salvador - BA
Cel: (71) 9 8668-4510
Colégio Soledade © 2013
Todos os direitos reservados.